segunda-feira, setembro 21, 2009

Marshmallow: o desafio.

Nas férias de inverno da minha família este ano, uma das diversões era deixar as meninas assarem marshmallows no fogo da lareira. Docinho assado, tinhamos que segurar as duas para não jogarem aquilo fervendo dentro da boca. E então, havia um exercício de paciência, com elas assoprando e esperando as delícias esfriarem. Esta pequena espera das minhas meninas, não chega nem perto do desafio que o videomaker canadense Steve V, propôs para uma turminha de crianças. Ele escondeu 2 câmeras em uma sala e pediu para uma atriz dar um marshmallow a cada criança dizendo: olha, se você não comer este marshmallow até eu voltar, na volta te dou outro, certo?
A atriz sai da sala e as reações (divertidíssimas!) dos pequenos você pode apreciar no vídeo abaixo. Ok, é engraçado, é fofo, mas olhando a carinha desse aí embaixo, até dá um pouquinho de dó, né?

Oh, The Temptation from Steve V on Vimeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah

Não tenho filhos, mas a criança que há em mim achou ótimo!

CLÁUDIA ARAGÓN disse...

gostei mesmo foi da loirinha precavida. ela come antes da atriz terminar de falar :)