Este ano vários amigos tiveram (e alguns ainda vão ter ) lindos bebês. Eu, orgulhosamente, me incluo na lista porque a minha Aninha é de janeiro. Então, pensando na Mariana, na Isabel, no Matheus, na Fernanda, no Léo, na Maria Beatriz - que chega mês que vem - vou indicar dois joguinhos fofos como bebês e, é claro, com bebês.
l
Don't Wake Kate
Do divertidíssimo site do Arthur, uma espécie de jogo da memória, só que muito mais interessante: a mamãe de Kate está sedenta. Ela precisa atravessar o quarto para pegar seus copos de água sem acordar a bebê. Enquanto ela tenta atravessar, vão surgindo obstáculos barulhentos pelo caminho. É preciso guardar na memória onde estão os obstáculos para fazer tudo silenciosamente. Muito legal. E cá entre nós, quem tem bebê sabe como é que é...
Baby Dil
Neste joguinho com os personagens do Rugrats, é preciso capturar Baby Dil para trocar suas fraldas sujas. Você é o bebê e você quer escapar. Use as flechinhas para se movimentar e o space bar para espirrar leite da mamadeira em seus captores. Os potinhos de papinha e as mamadeiras de suco dão extra poderes. Evite os lencinhos úmidos, os blocos de brinquedos e as fraldas perdidas. Dica: se você não conseguir entrar no site, faça seu password no site da Nickelodeon. Depois, procure Rugrats e o game "Bottle Blaster".
Nenhum comentário:
Postar um comentário